dezembro 10, 2011

Não sei ser romântica...

Não sei demonstrar meus sentimentos. Falo com duplo sentido. Falo que não quero,mas lá no fundo, eu quero. É medo de mim, sabe ? É medo de cometer erros irreversíveis. É medo de ter mais um fracasso para a coleção.
Que ser humano não tem medo? Mas que ser humano tem medo de amor? É medo de sobrar, de não fazer parte, de esperar e se decepcionar.
Mas desde que a conheci, interpretei medo de forma boa, entende?
Nunca que eu ia imaginar que aquela menina, um tanto baixinha, devo dizer que é  linda , e tão cheia de vida. É irmã de coração, é uma versão 2.0 , ou eu dela por ser mais nova.
Quando pego aquela carta nas mãos e lembro da despedida :"foi bom te ver hoje", só respondeu com um sorriso. Saí nervosa, CONFESSO. Sou gente, ora essa. Saí com vontade de voltar e fazer tudo diferente. Quem não sentiu vontade disso?
Mas ainda tenho medo, por mais que você diga que vai cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário