novembro 06, 2011


Estou a uma semana de mais uma etapa completa da minha vida. Se tudo correr bem, no dia 17 de novembro estarei de férias, e automaticamente no primeiro ano do ensino médio. Confesso que falta confiança para isso acontecer,já que matemática tem sido a única matéria que me preocupa profundamente no boletim. Particularmente, eu não acredito no efeito das notas. 
Enfim, meus planos vão começar a andar a partir desse dia. Vou ter o suficiente para uma garota de 13 anos começar administrar os desejos materiais com seu próprio dinheiro. Todo o dinheiro que eu conseguir vai ser dividido : uma parte para necessidades aleatórias e a outra parte para o meu "ateliê". 
Enquanto isso estou passando a minha tarde de domingo escutando músicas de New Wave e esperando para saborear a torta de limão que minha mãe está fazendo. 

In Shreds - The Chameleons 
In Shreds de The Chameleons

Nenhum comentário:

Postar um comentário