outubro 24, 2011








Esses dias têm sido realmente tediosos.O ano está acabando,as aulas também e daí vem mais cobrança nos estudos por causa das provas semestrais...Eu realmente não nasci para frequentar uma escola comum.Sendo assim,desenvolvi meu lado "cinéfila" e estou assistindo á muitos clássicos esses dias, principalmente os de terror (Ironicamente, faltam 7 dias pro Halloween).Sexta passada conheci um novo vício: Pet Sematary, do Stephen King que, apesar de não dar medo como a maioria dos filmes da década de 80, me deixou tensa e vibrante com o final à la Ramones.Já hoje resolvi baixar "Pycho" de Alfred Hitchcock e ignorar minha promessa de "dieta radical" (que é feita todos os finais de semana para segunda-feira) saboreando uma fanta laranja e comendo mousse de maracujá. Gosto do jeito que o doce diminui ele mesmo, ou seja fanta + mousse = um sabor que não pode ser identificado (mas eu digo que fica mais parecido um soro caseiro com gás).  Deve ser daí que vem aquele ditado :"os opostos se atraem", o doce e o salgado são combinações perfeitas, mas quando combinados com eles mesmos sai o soro caseiro ou uma vontade absurda de beber água.


                                  

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário