dezembro 24, 2011

Tendências

Ah, agora tenho quatorze anos. Míseros quatorze anos se me permitem dizer. Respiro o mesmo ar, vejo as mesmas coisas,habito o mesmo corpo. Confesso que tive a ingenuidade de forjar uma esperança em que eu iria mudar completamente a mim mesma e a minha vida. Bobagem, não é ? Nunca gostei de números ímpares, então me contento com a alegria de estar numa idade par. Números ímpares são incompletos e agressivos, e normalmente quando os tenho como idade, estou incompleta e agressiva.
Outra coisa que me conforta é a entrada de um novo ano, um novo ano par! Daí eu continuo forjando uma esperança de que não habitarei o mesmo corpo nem verei as mesmas coisas no próximo ano. Soa mórbido,não é? Não é essa minha intenção. Pros que acham que eu tenho tendências suicidas (e o pior é que tenho mesmo) quero habitar outro corpo simbolicamente, quero ser saudável, ser pura e estar em forma (de todas as formas).
Aliás, usarei minha tendência suicida para matar a minha "eu" ruim. Quero sorrir mais, quero auto-estima, quero força, ser doce e ser forte ao mesmo tempo.
Afinal, existem pessoas fortes e doces ao mesmo tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário