dezembro 10, 2011

Então eu ia desistir

Eu achei que tava ficando bobo. Que tava muito "eu". Mas afinal, é pra isso que serve um blog, não é ?
Vou atualiza-los. Estou de férias! Passar de ano todos vão, mas eu avancei a série. Estou oficialmente no primeiro ano do ensino médio.
Estou de férias! Estou deitada na rede escrevendo isso e ouvindo "Construção" do Chico Buarque de Hollanda e sentindo o vendo brincar com meus cabelos. A propósito, estou mais loira!
Quero sair de casa, quero aproveitar. Fiquei tanto tempo aqui dentro, feito borboleta em casulo. Acho que é isso mesmo, borboleta no casulo. Deitada. Com sono. Dormindo. Estudando.
Quero sair de casa.Quero andar com meus amigos. Quero levar força pros que ainda não conseguiram estar oficialmente no primeiro ano do ensino médio.
Quero fazer dread de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário