novembro 14, 2011

PROJETO

vestido da mãe 
Como eu havia prometido pra mim mesma, esse ano que vai entrar será o ano dos projetos. 
Hoje acordei com uma vontade de ouvir música e ouvi "Velha e Louca" da Mallu Magalhães. 
Hoje acordei com uma vontade de usar o vestido da minha mãe
Hoje ganhei inspiração pra compor, como faço de vez em quando e saiu uma das melhores letras que já escrevi. Saiu "caseiro" (Saiu Brasileiro) , e foi uma delícia escrever. Corri para falar com meu amigo sobre ela e suas palavras foram " vamos aos fatos Beatriz, vc sabe muito bem que ta ótima.".  Acho que minha voz combinou com a música, acho que a música combinou comigo, acho que daria certo investir nela, mas não sei tocar nada ): sei tocar as pessoas, mas não um instrumento. Tenho um violão que já foi tocado até por espíritos mas não por mim. Contarei com a ajuda de amigos.
ACEITA-SE PACIÊNCIA. ACEITA-SE UM MÚSICO.

Um comentário: