novembro 20, 2011

Ah , alguns me mandam ir no psicólogo. Não adiantaria. Outros me falam que tudo vai passar e que eu vou acostumar. "Depois de dois anos?" pergunto. É, eu sou precoce. Sou precoce desde que me entendo por gente. Desde até onde o meu cérebro alcança de lembranças. Me perguntam se eu tenho mesmo 13 anos. Se surpreendem , e dizem :"uau, você é madura". Estou em um eterno conflito comigo mesma (quando digo eterno, é eterno mesmo). Estou em conflito com a morte, que me tira o sono , que coloca imagens horrorosas na minha mente. Que me faz ver o que não existe, e se existe eu preferia não ver.
Até que eu alcanço o que eu não conseguia (mesmo que tarde demais).
Até que eu corro atrás (mesmo que tarde demais).
Até que eu acho (pra isso nunca é tarde demais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário